Início Apps HTTP Injector 4.1.1 (59) – Tutorial de Configuração 2017

HTTP Injector 4.1.1 (59) – Tutorial de Configuração 2017

322738
HTTP Injector 4.1.1 (59) Internet Grátis 2017

HTTP Injector 4.1.1 (59) – Tutorial de Configuração 2017

HTTP Injector é um aplicativo que lhe permite usar VPN de internet das operadoras, basta ter as configurações de arquivos (ehis) prontas. Essa nova atualização melhorou a interface e muitas outras funções.


DETALHE MUITO IMPORTANTE:

Não sou responsável pelo funcionamento do HTTP Injector e nem pelo funcionamento e distribuição dos arquivos EHIs. 


Tutorial

Baixe e instale o HTTP Injector em seu Smartphone Android

Link para Baixar ⇓

Http.Injector 4.1.1 (59) apk (G.Drive)


Utilize só quando não tiver créditos e evite de usar esse método caso tenha plano de dados. Se usar, que seja por sua conta e risco.

Tenha no máximo alguns centavos de créditos para que pelo menos apareça o H+ dá sua conexão de dados, só desta maneira para funcionar, conexões abaixo disso como H,G e E, dificilmente irão conectar.

H+



Agora configure o seu HTTP Injector de acordo com os passos a seguir:


3.1 – Na tela inicial deixe selecionado “DNS (Google DNS)” e “Iniciar SSH”

Screenshot_20160830-134546


3.2 – Clique na engrenagem (Configurações) localizada na tela inicial, e deixe selecionado as opções “Encaminhamento de UDP” e “Encaminhamento de DNS”

Screenshot_20160830-134856



Agora, pelo fato deste app necessitar de arquivos EHIS para funcionar e esses arquivos possuem um tempo de durabilidade, será necessário utilizar o app de mensagens Telegram e entrar para alguns grupos que disponibilizam esses arquivos diariamente:

GRUPOS NO TELEGRAM:

telegram.me/jeantutoriaisOficial

telegram.me/legadosdanet

telegram.me/ConectadoVPN

telegram.me/mundoilimitado

telegram.me/internetGratis

telegram.me/FreeNetworks

telegram.me/InternetGratisBrasil


Obs: Quando for pegar algum arquivo preste bem atenção na descrição dele para baixar o arquivo certo no formato EHI e referente a sua operadora.



 

Depois de baixado o arquivo EHI e exportado para o HTTP Injector, siga na tela inicial e clique nos três riscos localizado no canto superior esquerdo. Na sequência clique em “Configurações SSH” e arraste para cima até aparecer “Compressão de dados”, selecione sempre essa opção depois de exportar o arquivo, pois no momento que você trocar o arquivo EHI, essa opção ficará desativada, deste modo necessitando sempre que você ative-a. Por último clique em “INICIAR” e espere conectar.



 

Agora se vai funcionar ou não, vai depender muito da qualidade dos arquivos, do server utilizado pelo criador, da data que o arquivo irá expirar, da sua conexão de dados e principalmente de sua PACIÊNCIA, pois se quer internet grátis terá que ter PACIÊNCIA!



Quando você clicar em INICIAR, vá até “REGISTRO” e verifique se aparece “Injetando” e depois “Status:200 (OK)”. Se aparecer o “Status:200 (OK)”, você terá grande chance de conseguir se conectar, porém as vezes mesmo com essa mensagem aparecendo, não irá conectar e aparecerá mensagem de erro. Deste modo clique em “PARAR” e tente novamente iniciar algumas vezes, se mesmo assim não funcionar você terá que utilizar outro arquivo e exporta-lo para o HTTP Injector novamente.




Sempre que você mudar de EHI “Limpe o cache” do app e “Force a parada”, para não ter erro de conexão nos próximos arquivos.

(Só entrar nas configurações do Smartphone/Aplicativos/HTTP Injector/FORÇAR PARADA (OK)/Armazenamento/LIMPAR CACHE)



Depois de tentar novamente, para ter certeza que você está conectado pelo app, vá até a área de REGISTRO e verifique se aparece está mensagem igual da imagem abaixo.


Screenshot_20160830-151021



10°

Mesmo assim pode ser que demore para a internet realmente começar a funcionar, então novamente, PACIÊNCIA.


LEMBRANDO QUE:

Não sou responsável pelo funcionamento do HTTP Injector e nem pelo funcionamento e distribuição dos arquivos EHIs.