WPSApp veja se seu roteador está vulnerável - loukos por android

Antes de começar a falar sobre o WPSApp, quero deixar claro que Hacking, invasão de privacidade ou qualquer outra coisa é proibida em qualquer lugar do mundo. Não sou responsável por sua irresponsabilidade e mau uso.

Testamos com Azus Zen Fone 3 e Android versão 7.0 e foi com sucesso nas redes testadas.

O aplicativo tentará se conectar aos roteadores Wifi habilitados para WPS que tenham a vulnerabilidade WPS usando alguns algoritmos para se conectar ao Wifi.

E esta aplicação foi desenvolvida exclusivamente para testes e fins educacionais.

Como o WPSapp funciona:

Esta app faz uso de pin para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos.

Para ligar com pin é necessário ser usuário ROOT em versões inferiores à 5.0 (Lollipop). A vantagem de ser ROOT é que se a conexão com pin tem sucesso nos mostrará a senha da rede, se não, se ligará à rede mas não poderá a mostrar. A cada função aparecerá ativada ou desativada conforme a situação da cada terminal.

Se você testou e comprovou que está vulnerável, desative o wps do seu roteador e mude a senha por uma forte e personalizada.

 

Link WPSapp

 

 

 

 

====================== Dica Extra ===========================

Não conseguir usar o app para android? então tente usar o Dumpper software para windows, uma busca no google, tem um monte de tutoriais para esse sistema operacional citado, que não vem ao caso aqui.

E aí você já testou se seu rotador está vulnerável?